Sephora Brasil...o que se passa??

Hoje venho falar de um assunto BAPHO que se passa na realidade... Nosso sonho de ver a loja Sephora no Brasil realmente virou uma realidade, mas que tipo de ralidade para você? muito boa? mais ou menos? ou ruim? Confesso que a minha foi muito triste! No dia em que Sephora abriu as portas para as fãs enlouquecidas como eu, algumas leitoras já sabem que viajei de férias e não pude ter a emoção de encarar horas de fila, assim que voltei 15 dias depois, uma das primeiras coisitas da minha agenda foi visitar a loja, e sinceramente aquele sonho brochou, fiquei meia perdida por que ninguém veio me atender, queria perguntar sobre os produtos que estava interessada em comprar, mas não tinha mais quase nada; enfim sai de lá de mãos vazias e insatisfeita. Dai navegando por alguns blogs queridos, me identifiquei muito com o post do blog Truques de maquiagem que mostrou a realidade a respeito da loja. Copiei uma parte da reportagem, só pra vocês terem noção do que estou falando. A matéria completa aqui  Truques de maquiagem:

GRAVE DE VEZ NA SUA CABEÇA:

“MAQUIAGEM E PRODUTOS DE BELEZA NÃO COMBINAM EM NADA COM: SUJEIRA, DESORGANIZAÇÃO OU OS DOIS JUNTOS!”


Isso vale para a sua casa, para uma loja ou para uma barraquinha de camelô! Aloka!

Considerando ser uma loja desse porte então… não há desculpas!
Infelizmente, foi o que vi :-(

BIZÓIA SÓ AS FOTOS DO “ASTRAL” DE GUERRA!



DISPLAYS MUITO SUJOS E FALTANDO!

MUITOS DISPLAYS SUJOS PELA LOJA!
Além da sujeira imensa, muitos produtos faltando para testar ou jogados de maneira porca pela loja.


BATOM MELADO E ESMALTE NO DISPLAY!

PRODUTOS MUITO SUJOS PELOS DIPLAYS E DESORGANIZADOS!
Aqui, o exemplo de batons melados (e fora de ordem) com um tubo de esmalte enfiado!!!
Fala sério!


DESORGANIZAÇÃO MASTER NOS LÁPIS.

VONTADE DE COMPRAR MAKE NÃO ROLA com tanta desorganização e sujeira!!!


OK OK...Sentiram um pouco do drama? Dai algumas meninas estavam comentando a respeito desta matéria no facebook da jeh, e cometários rolaram que a culpa é do povo que não tem educação e não respeita, porem a jeh fez um comentário e eu assinei muito em baixo, que independentemente de quem frequenta, a loja tem um nome a zelar então não justifica deixar a loja nesta situação. Então... oremos para que esta situação melhore heim... porque particularmente prefiro continuar comprando meus produtinhos pela net.

Chocados? Eu tambem!!! E vocês o que acham de tudo isso?

beijos









4 comentários:

  1. Moro no Rio e aguardo a chegada aqui...mas fiquei muito decepcionada com essa situação.
    Lamentável.

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderExcluir
  2. Céus eu não acreditei! Isso é Sephora Brasil? Nem em promoção de lojas populares vejo algo assim! Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiee...

    Adorei o seu blog,

    convido você e suas leitoras para darem uma passadinha e conhecerem meu blog e FanPage.

    Blog: http://acucaremmim.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/AcucarEmMim

    Beijos Doces

    Regina Theodoro

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...