Glossy Box de Julho

AIIIIIIIIII...Minha gente me perdoem por estar a muito muito tempo sem postar, loucura loucura loucura minha vida! Desde que cheguei de ferias não me organizei acredita? E pra piorar meu itudo ou melhor dizendo meu iphone morreu, e ele é uma peça fundamental nos meus post pro blog! Mas enfim... temos que retomar as rotinas da vida real e aceitar alguns contratempos e melhor, não descontar tudo isso no blog. Mas estou super de volta com muitas novidades.
Uma das novidades que venho trazer não é muito boa! Quando cheguei de ferias me deparei com a caixinha da Glossy Box me esperando, e eu toda toda animada para abrir.


Quando me deparo com um monte de amostrinhas grátis... o nome já diz, amostras GRÁTIS, e não acho justo pagar todo mês 23 reais pra receber amostra grátis. Serio fiquei revoltada, e adivinhem o que fiz? cancelei minha assinatura. RUMMMM... ta pesando o que!


Sei muito bem que tem caixinhas que são muito mais bem preparadas e cheias de coisas legais que vale cada centavo, pois é... a Glossy box não valeu.
Veio na caixa amostrinha de gel de limpeza e e hidratante anti-acne da Clean&Clear, Shampoo anticaspa da Clear, hidratante corporal pós-sol da Bio Extratus, esmalte da Avon na cor I Ching e um beauty drink chá vermelho da BeautyIn. Como vocês viram, com essa pobreza de amostra não da nem pra dizer se vale a pena comprar o produto!

Então é isso meninas, fiquei descontente com a com minha caixinha, quem sabe não assine uma outra.
Haaaa, voltei toda revoltada...perceberam né! haha

Beijos amores!!!

3 comentários:

  1. Sério essa pobreza por 23,00!!! Você está certíssima, também botaria a boca no mundo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga lá Rose, não é um absurdo? chato né! insatisfeitíssima

      Excluir
  2. Existem hidratantes em spray efervescente com composição associada ao aloe vera e biotan e que proporcionam um alívio imediato na pele agredida pelo sol, nutrindo e hidratando, evitando a descamação e prolongando o bronzeamento.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...