Base Color Stay 24h Revlon

Eu estava a procura de uma boa base (em conta claro!) que pudesse substituir a minha base da Tracta HD que tanto falei aqui...pois é, ela acabou!  Então queria experimentar outras bases, não gosto de repetir produtos, gosto de estar sempre mudando e testando coisas novas. Então foi na procura desta boa base e em conta que encontrei a Color Stay 24h da Revlon. Sempre fui simpatizante da marca e fiz algumas pesquisas que me fizeram acreditar mais e mais na qualidade desta base.

Vamos ao teste: Não gosto de base de cobertura leve, para mim tem que ser media ou pesada devido as minhas imperfeições. E esta base eu simplesmente amei, cobertura boa e de fácil aplicação, como a embalagem mesmo diz, dura bastante, acho o 24h um pouco exagero, mas que dura muito ela realmente dura. Ponto negativo é que a boca da base é muito larga, as vezes sai muito mais do que devia, não da pra ter muito controle. Esta base é para peles normais e seca, não tem cobertura mate mais serviu muito bem para minha que é oleosa, segurou bem o brilho.

Estou satisfeita com minha substituição, ela vai suprir muito minhas necessidades do dia a dia.
Paguei 50 e alguma coisa. Espero que tenham gostado porque eu amei!!!!

Beijos Beijos

3 comentários:

  1. Eu usei há um tempo a Custom Creations 030 também da Revlon. Concordo com você que a cobertura é boa, no caso dessa que usei e foi uma das melhores até na embalagem com graduação de tonalidade. Ela durava e não ficava com aspecto pesadão. Estou com vontade de comprá-la novamente! Beijos! Amei sua dica!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Rose esta base é realmente ótima, cobertura incrível, estou usando direto! Que bom que gostou beijo Grande.

    ResponderExcluir
  3. Ah nunca tinha visto ela, parece ser ótima né

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...