Demaquilante Toleriane La roche-posey

Já tinha um tempo que estava procurando um bom demaquilante, fiz varias pesquisas sobre qual comprar, e durante minha pesquisa ouvi falar muito bem deste da LA ROCHE-POSEY (ainda bem que este não é um vídeo para vocês me ouvirem falar este nome). Enfim fui lá e comprei...



Vamos ao teste...


O produto aparentemente parece cremoso mais quando passado na pele é como se virasse uma solução. Deixa a pele bem refrescante, gostei deste demaquilante por isso, ponto super positivo! Porem um ponto negativo é que ele não é muito bom para a área dos olhos, para essa região não há nada como um bifásico. Tive uma péssima experiencia com este demaquilante que caiu um "poucão" dentro dos olhos e fiquei com ele uns quatro dias inflamado...trauma !

Para quem tem pele oleosa ou não gosta de usar aqueles demaquilantes que são só óleo eu recomendo, porque alem de deixa a pele limpinha ele dá uma leve refrescada. 

Vocês já usaram este produto? Qual demaquilante vocês usam? 

Beijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...