Intagram de todos os dias

Já tem um tempo que não coloco umas fotinhos aqui do que anda rolando no meu instagram (stephanysvidal), mas como a net de casa esta com problema e estou realmente sem como postar as novidades que tenho no meu pc para vocês, então resolvi mostrar o que anda rolando no intagram.
Não tenho tantas fotos para mostrar porque para variar estava sem iphone, mas já estou de volta com alguns clicks.

*Depois que cheguei de viagem juntei algumas coisinhas de que ainda não falei para vocês aqui, algumas novidades bem legais.
*Ganhei da @flaviabysecrets este carmex de morango em bastão, e amei. eu já tinha o de bisnaguinha, mas não curti tanto como este de bastão. Obrigado Flavinha.
*Na marisa achei uma saia mullet transparente que tem um short por baixo, dai fui experimentar para saber se ela combinava com o meu sneakers, pois vi alguns modelitos que particularmente gostei muito. Já deste modelito que estou usando tive duvidas se gostava ou não, dai bati a foto e resolvi mostrar para vocês! O que acharam? Maioria da galera do instagram não curtiu muito! A foto ao lado foi um dos modelos de saia com sneakers que gostei muito.

*Ainda não fiz resenha para vocês mais vou fazer! Do delineador da Tracta, delineador da linha renascentista, maravilhoso para usar no dia a dia e bem facinho de fazer o delineado.
*Por estes dias fui testar como estava minha prática para colocar cílios postiços. E fiquei feliz, ainda tenho prática! hahah.
*Amei esta sombra da nova coleção da MAC, não é linda?
*Nas férias fazendo um make básico para viajar.

*Neste sábado dia 18 foi minha graduação no muay thai, e esta é a equipe que treina comigo, pegamos o cordão branco com ponta vermelha. Foi uma experiencia muito boa porem nada fácil, encaramos adversários tensos. Agora vamos nos preparar para pegar o próximo cordão... muito treino!


*Por ultimo fiz um make com moicano que ainda estou colocando algumas fotos no instagram deste look, sempre achei que moicano combina com olho black esfumado. o que acharam?

Espero que tenham gostado amores, espero trazer mais novidades para vocês, se Deus quiser.
Beijo Grande.

Um comentário:

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...