Blush Thrrol da Benefit

To meio a toa no blog né gente? Podem brigar comigo, eu deixo. Acho que ainda não tomei as devidas forças depois das ferias, fiquei com imunidade baixa, gripada o tempo inteiro e pra completar me aparece um tersol. Fiquei super pra baixo, e sem vontade nenhuma de nada, mas enfim, acho que nada melhor do que fazer uma das coisas que mais gosto! Falar de Maquiagem. To querendo fazer umas mudanças no blog, espero que logo logo fique pronto.
Vamos ao que interessa, vim falar de um blush muito fofuxo que comprei a um tempo atras, se chama Throol  da marca Benefit.


Como tudo da marca, a embalagem é linda! É uma caixinha com o desenho como se fosse fitinha de espartilho, uma gracinha! A cor do blush é um rosinha queimado bem delicado, mas particularmente combina mais com as branquinhas.

A cor do blush com flash e sem flash para vocês darem uma olhadinha no tom de rosa. O que acharam? É um rosinha que fica bem apagadinho, só para dar aquele tom de saudável!
O blush também acompanha um pincel, posso dizer que de qualidade viu! As cerdas são uma fofura, mas infelizmente ainda não acostumei usar esse tipo de pincel.


Gostaram do blush? Gosto de usar só para dar aquela alegradinha, gosto de blushs que combinem mais com pele morena. Na minha pele só da uma iluminada de levinho, e também achei que ele não tem uma boa durabilidade.


Quase não aparece não é?

Um beijo grande.

2 comentários:

  1. Que blush lindo...sou fã da Benefit!

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...