Desafio da Semana

Oi amores, hoje vim fazer um desafio a vocês! HUM... que tipo? Vou explicar melhor no video que fiz. Ainda não dei um nome para os desafios que vou começar a fazer a partir de agora, dai coloquei como: Desafio Semanal! mas aceito sugestões GALERA! Vou adorar que vocês topem fazer junto com a gente, eu vou colocar aqui no blog as mudanças que estes desafios vão fazer no nosso cotidiano e principalmente o que mais queremos ver, o do nosso corpo! HAAAeeeee...



Espero que vocês curtam bastante essa novidade no blog, acho que vai ser algo diferente e o mais legal é que vocês podem fazer junto e compartilhar comigo a mudança de vocês comigo!
E vamos lá...Rumo a semana sem CARBOIDRATO! Será que consigo??

Beijos Beijos

Canal youtube: stephanysvidal
Instagram: stephanysvidal

3 comentários:

  1. Opa vou fazer amiga, fiz essa dieta na época do Atual e perdi bastante peso, vou fazer com vcs tbm, to precisando!!! Sem furos!! no final da semana conto como fui...bjinhuss

    by: @emiliecristine

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUU!!! sucesso... semana carbo free! rumo a uma barriga sequinha!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...