Paleta de Corretivos elf

Estou amando a minha paleta de corretivos da elf, desde quando comprei estou usando direto. Assim... não é um corretivo que tenha uma maravilhosa cobertura, mas ele da aquela clareadinha bonita sabe, do jeito que estava procurando.



A cor que eu estou usando é a segunda da direita pra esquerda, o tom mais escuro da paleta.  O corretivo é bem cremoso e não deixa muito carregado, sua duração não rende o dia inteiro, mas no make do dia logo cedo é a minha primeira opção de corretivo pois da uma leve iluminada... eu estou amando!

Esta marca não vende no Brasil, eu peço com um colega daqui de São Paulo que trabalha por encomenda, dai ele sempre trás umas novidades. A elf é uma marca super em conta e muito boa, paguei 25 reais nela.

Alguém já testou os produtos da marca? O que acharam?

Beijo Beijo

2 comentários:

  1. MUITO LINDA SUA PALETA E SEU BLOG PARABENS JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    DA UMA PASSADINHA NO MEU ESTOU REALIZANDO UM SORTEIO PARTICIPE VC TAMBEM
    http://gihgossipgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa paleta da elf na beatyjoin por 3,99 dolares,detestei...pessima cobertura, para quem tem olheiras...nao serve, pessima duração...enfimsó servepara emergencia na falta de coisa melhor!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...