Unhas Cromadas

Não sei se vocês já entraram na onda das unhas cromadas, porque eu já!
Desde quando vi aquelas unhas mega chamativas me apaixonei e fui atras de fazer a tal unha cromada... vi vários esmaltes cromados mas nenhum deixava a unha igual a um papel alumínio rsrsr. Pesquisei e vi que aquelas lindas unhas cromadas eram adesivos ou unhas postiças. Os esmaltes cromados deixam as unhas assim: 


Mais o jeito que eu queria era assim...



Tem diferença né? Pois é...dai fui na fabulosa 25 de março e achei um adesivo e comprei imediatamente pra testar. Custou 8 reais a cartela com 26.


Depois que comprei fiquei mega ansiosa pra colocar, mas estava com muito medo de estragar os adesivos, dai fui fazer as unhas e pedi para a manicure colocar...só que para a minha infelicidade a pessoa nunca tinha escutado falar nas unhas cromadas e nunca tinha colocado um adesivo de unha na vida, acredita? Aff..  Então a bendita começou a colar os adesivos, que juro...se soubesse que era tão fácil nem teria me dado o trabalho de me estressar a toa, mas tudo bem a primeira vez a gente nunca esquece. A manicure colocou o adesivo e não aparou rente a minha unha, deixou sobrando e quando cheguei em casa que fui aparar e lixar...ou seja que situação por simples adesivos de unhas cromadas. Não ficou bem do jeito que eu queria, afinal tinha uns adesivos maiores que minha unha, outros menores, mas da próxima acho que acerto colocar sozinha. Gostei muito da unha de longe, porque de  pertinho da pra ver todos os defeitos, olhem só...


Só que de longe... da pra enganar!


O que acharam? Teriam coragem de usar? 
Só pra dizer que o bendito adesivo não dura muito tempo, a cola dele é boa, mas o prata vai saindo... não durou nem dois dias! Agora rumo a unha postiça cromada, porque o adesivo não deu muito certo comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...