Desculpem a Ausência!

Ai Gente, já tinha uns dois dias que eu não postava nada nem entrava no blog, ME PERDOEM! É que estou de férias marcada para esta quinta feira dia 12, então estou naquela correria de pré ferias sabe, organizando tudo aqui em sampa, pra passar minhas queridas férias tranquila. Estou indo para Marabá-PA onde meus pais estão morando atualmente, e também vou dar um pulinho em Belém. Queria aproveitar para matar um pouco da saudade de Macapá, onde passei tantos anos e onde estão meus verdadeiros e amados amigos..."que saudades" mas infelizmente não sei se vou conseguir ir!
Enfim, agora vocês já sabem minha ansiedade e agonia não é? E também vocês ficam sabendo um pouco melhor da minha vida. Quando voltar quero trazer muitas novidades para vocês, uma delas e começar a fazer videos. Eu estou cheia de novidades para compartilhar com vocês, quero fazer um vídeo de comprinhas porque dei uma voltinha na 25 de março e gostaria de mostrar umas novidades que encontrei por lá, então vou deixar essas novidades para o fim do mês quando voltar, certo? 
Ai gente, muitos planos na cabeça, espero que de tudo certo, e que essas ferias seja para colocar em prática e tentar fazer cada dia o meu melhor, e claro quero muito que vocês aprovem!
Essa foi mais uma postagem esclarecendo minha ausência, mas logo logo este blog vai estar bombando...EU CREIO! Obrigado a todos que leem o blog, vou tentar dar o meu melhor. 

Um Grande Beijo, Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. A rotina de posts é realmente muto difícil.

    Seu blog está lindo e já estou seguindo..

    Te espero la..
    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju que prazer ter você por aqui!!! É como você mesma sabe, não é facil mesmo a rotina dos post, mas vai dar tudo certo..quer dizer já deu se Deus quiser! Obrigado e já estou seguindo você, beijo beijo

      Excluir
  2. Fany quando você voltar dá uma passadinha lá no Blog. Tem uma surpresa para você. Beijos! Boas férias!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...