Organizadores de Acrílico

Se tem uma coisa que sempre sonhei foi organizar todas as minhas maquiagens nos acrílicos, mas onde eu moro é uma pensão então não tenho muito espaço, é tudo muito apertadinho e minhas maquiagens viviam desarrumadas dentro de bolsinhas e eu tinha a maior dificuldade de achar meus produtos, dai arrumei uma cantinho na estante e comprei organizadores de acrílico para deixar minhas maquiagens bem facinhas de achar e arrumadas.

Então esses são meus organizadores, to muito feliz por conseguir arrumar um pouco meus mimos. Os acrílicos tem um preço não muito em conta, mas acho que é um excelente investimento, eles são em torno de 50 a 350 reais dependendo do tamanho. Quase todos comprei na Audrey, lojinha que fica aqui em São Paulo na liberdade, o organizador de batons recebi da minha amiga querida Nívea, que vende estes lindos acrílicos em Macapá, quem se interessar fale com ela pelo facebook ou entre em contato comigo que eu passo o numero dela e ela te mostra os modelos LindoSSSS que ela tem!!!



E assim ficou organizado meu cantinho de maquiagem com minhas caixinhas de acrílico.
Gostaram?  Um beijo Grande e fiquem com Deus.


Um comentário:

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...