Cover Girl Lashblast 24hrs X Lashblast Length

Estou com duas mascaras de cílios da marca Cover Girl para testar. A marca fora do nosso Brasil é bem baratinha, em torno de 8 dólares. Recebi uma da lojinha da flávia e outra foi uma encomenda com a Grazi.


Os dois rimeis tem cerdas bem diferentes,vou começar falando do 24hrs. Ele tem cerdas grossas e pra quem tem olhos pequenos como eu fica um pouco ruim a aplicação, mas fora isso a mascara é bem black e deixa os cílios bem carregados, infelizmente esta mascara não teve o poder de curvar os meus cílios.

O que vocês acharam? já vi rimeis melhores e piores tambem, gostei mas não morri de amores por ela não! Estava doida para testar esta mascara, mas acho que minha expectativa era tão grande que o resultado não supriu.

Já o Cover Girl Length eu gostei mais, as cerdas são pequenas e penteia muito melhor os cílios, deixando-o separadinho e ainda da aquela curvadinha. CURTI!
  
Alguém de vocês já usou alguma dessas? esta 24hrs é bem mais conhecida, e ela é muito difícil de sair também, segura nos cílios que só um santo demaquilante para tirar!

E vocês gostam de um olho mais carregado com rímel ou cílios mais longos e delicados? 

Beijos beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...