Lábios de Seda

Tempo louco aqui em Sampa, e muita gente sofre com lábios ressecados. Tenho usado uma combinação que tem dado muito certo e não dispenso por nada.

STEP 1: Passar Bepantol antes de dormir, ajuda a hidratar os lábios tirar os rachadinhos.



STEP 2: Quando acordar, esfoliar os lábios com a mascara para os lábios da Mary Kay chamada Satinlips, que simplesmente deixa os lábios uma seda, estou apaixonada por este produto.



STEP3 : Durante o dia não deixar de passar um balm para manter os lábios hidratados. Tenho usado muito o Carmex de morango porem, tem muitos e muitos outros balms bons, passe o de sua preferencia.

Tenho certeza que fazendo estes três passos seus lábios vão ficar lindos e hidratados! 
Vamos aos preços: 

  • Bepantol custa em torno de R$19,00 
  • SatinLips da Mary Kay custa R$ 39,00
  • Carmex Balm vende no Brasil por sites, e você encontra por vários preços comprei um por R$ 20,00 mais nos EUA você acha por 2 Dólares.  aff!!! 


Para quem sofre com lábios ressecados esta é uma ótima solução minha gente! 
Fiquem com Deus. Um Xeiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...