Seguindo os passos de Kim !!

Recentemente minha querida amiga (no meu sonho!) Kim Kardashian postou umas fotos no Instagram mostrando como ela faz aquele iluminado incrível no rosto que só ela tem. Resolvi seguir seus passo para ver se dava certo, e e e e e... cham cham cham chammmmm!!!

Primeiro passo é seguir os pontos que a amiga Kim mostrou onde deve se passar o corretivo, um detalhe bem grande é que o corretivo tem que ser bem mais claro do que o tom natural da pele, e depois de passar nos lugares certos, fazer um contorno bem marcado para dar aquela afinada no rosto.
Usei como corretivo o Prep+Primei da MAC, ele é da cor Ligth boost, bem mais claro que meu tom de pele e como contorno usei o Warmth da Bare minerals, que é um dos meus preferidos pra contorno e blush.

Adorei as dicas da "amiga" Kim, vou adotar agora essa nova preparação de pele, e acho que vale a pena vocês tentarem também queridos, venhamos e convenhamos que uma das peles mais bem feitas é da minha "BFF" Kim.

E vamos ao resultado final: 



Galera essa foto estou apenas mostrando que testei a iluminação de pele que ela ensinou e aprovei muito, não tenho essa pele de pessego incrível, quem me dera! Testem que tenho certeza que vocês vão adorar, deixa a pele muito bonita.
Gostaram? 

Um beijoooo!

3 comentários:

  1. Nossa, ficou bom mesmo, o ruim é que aqui em macapá é tão facil de encontrar mac :/
    Mais ficou lindo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria, então, realmente e um pouco ruim em macapá as possibilidades de ter estes produtos e bem difícil, mas acho que tem marcas muito boas como a contem 1g que tem um corretivo iluminador MD muito bom! fica a dica flor.
      beijossss

      Excluir

Seja Bem Vindo. Fique a vontade para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...